Casa ProdutosAntenas de televisão de HD

Antena interna alta da televisão de Digitas do ganho 80 milhas de frequência ultraelevada HDTV do VHF com amplificador

Certificado
de boa qualidade Antena Base magnética para vendas
de boa qualidade Antena Base magnética para vendas
Boa antena. A imagem saiu muito claro e estável. Eu podia receber 25 canais de meu lugar.

—— Tom Smith

A entrega rápida e o amigo de A recomendaram-me realmente realmente comprar esta antena da tevê. A recepção do sinal é bastante boa, mim é satisfeita. cuidado dedicado do vendedor.

—— Tomas Flores

Recebê-lo o bom sinal e trabalha realmente bem.

—— Jeremy Pratt

A antena funciona perfeito para mim!

—— Sexta-feira Nwabuisi

Estou Chat Online Agora

Antena interna alta da televisão de Digitas do ganho 80 milhas de frequência ultraelevada HDTV do VHF com amplificador

China Antena interna alta da televisão de Digitas do ganho 80 milhas de frequência ultraelevada HDTV do VHF com amplificador fornecedor
Antena interna alta da televisão de Digitas do ganho 80 milhas de frequência ultraelevada HDTV do VHF com amplificador fornecedor Antena interna alta da televisão de Digitas do ganho 80 milhas de frequência ultraelevada HDTV do VHF com amplificador fornecedor Antena interna alta da televisão de Digitas do ganho 80 milhas de frequência ultraelevada HDTV do VHF com amplificador fornecedor Antena interna alta da televisão de Digitas do ganho 80 milhas de frequência ultraelevada HDTV do VHF com amplificador fornecedor

Imagem Grande :  Antena interna alta da televisão de Digitas do ganho 80 milhas de frequência ultraelevada HDTV do VHF com amplificador

Detalhes do produto:

Lugar de origem: GUA, CHINA
Marca: YD
Certificação: ROHS
Número do modelo: KJ0042

Condições de Pagamento e Envio:

Quantidade de ordem mínima: 20pcs
Preço: $2.8~3.5pcs
Detalhes da embalagem: 1pcs pôs em um polybag transparente, 20 sacos postos em uma caixa.
Tempo de entrega: 5-8 dias do trabalho
Termos de pagamento: L/C, D/A, D/P, T/T, Western Union
Habilidade da fonte: 10000pcs por semana
Contact Now
Descrição de produto detalhada
Conector: SMA nome: Antenas da tevê
Ganho: 30dBi Gama de frequências: 174-240MHZ/470/860mhz
VSWR: 1.5:1 Polarização: Vertical
Tipo: Chicote Materiais: Liga de alumínio

Antena interna alta da televisão de Digitas do ganho 80 milhas de frequência ultraelevada HDTV do VHF com amplificador

 

Descrição do produto

 

Livre para a vida, nunca pague seu cabo ou satélite pela televisão outra vez! A antena salvar seus tempo, energia e dinheiro. A antena digital interna da HDTV é projetada especialmente recebendo digital sobre - areje (OTA) transmissões de tevê das estações de televisão locais e possa puxar dentro todos seus notícias, tempo, comédia, crianças e esportes locais programando sem o contrato ou contas mensais. Apenas obstrua-a dentro a sua televisão e deixe-o a antena fazer todo o trabalho
O melhor amplificou a antena interna da HDTV para receber sinais das torres da transmissão -- A antena interna de WAAO HDTV tem uma avaliação da escala de 50 mais-milhas. Em nossos testes de lugar metropolitanos, contudo, que são mais do que os canais médios receberam por nossas antenas amplificadas, melhores do que cada outras antenas que nós testamos.
Recebe sinais livres da transmissão de tevê da definição alta (tais como ABC, CBS, o NBC, o Fox, O CW, e PBS). Formato do apoio: 720p, 1080i, 1080p & escala de frequência: VHF 47-230MHz, FREQUÊNCIA ULTRAELEVADA 470-862MHz.
cabo longo de 10FT: Facilita para que você coloque-o em sua casa para obter a melhor recepção, se suas televisões são bastante longe das janelas.

 

Escala de frequência (megahertz) 174mhz-230mhz /470mhz-862mhz
Entrada Impendence (Ω) 50ohm
V.S.W.R ≤1.6/≤2.5
Ganho 30dbi
Poder de entrada máximo (w) 50w
Comprimento da antena costume
Conector SMA
Peso (g) 30g
Largura de banda (megahertz) 66mhz/392mhz 

 

 
Antena interna alta da televisão de Digitas do ganho 80 milhas de frequência ultraelevada HDTV do VHF com amplificador
Características da antena digital da tevê:
 
* antena da tevê de Digitas para DVB-T;
* antena da tevê de Digitas para DVB-T2;
* antena da tevê de Digitas para ISDB-T
* antena da tevê de Digitas para a HDTV digital
* antena da tevê de Digitas para o uso home
* a antena da tevê de Digitas é frequência ultraelevada e VHF
 
*Free para a vida!
Nunca pague seu cabo ou satélite pela televisão outra vez! Esta antena amplificada pode puxar dentro todos os programas livres de HD, incluindo a notícia, o tempo, comédias, crianças e programas de esportes locais absolutamente LIVRE pelo acesso da torre da transmissão. Apenas conecte a antena digital da tevê a sua televisão e deixe-a fazer todo o trabalho.
 
A tecnologia claro a mais *Best do filtro!
Esta antena digital da tevê pegara sinais dentro de uma escala de 50 milhas, a tecnologia claro do filtro filtra para fora sinais celulares e de FM tendo por resultado de baixo nível de ruído, uma imagem mais clara e uns sinais mais livres da tevê da transmissão do acesso com ganho, escala, e desempenho aumentados da frequência.
 
Projeto fino e de pouco peso do *Ultra!
Reserva ser colocado perto da área de recepção melhor possível do sinal, você pode esconder a antena digital atrás da tevê, plano da tevê da configuração em uma tabela, cola-a elevação em uma janela. O cabo longo é conveniente se sua televisão é longe das janelas!
 
Versão do *Upgrade para a recepção de Beter!
A antena de Pictek adota a imagem borboleta-dada forma aperfeiçoada borboleta aperfeiçoada, ele pode receber uma recepção melhor do que toda a outra imagem.
 
Observação:
1. Esta antena podia travar 50 milhas de escala. Certifique-se que sua casa está dentro da escala da transmissão da estação a mais próxima.
2. Verifique a antena conectada corretamente a seu HDTV ou receptor da terceira de HD.
3. mantenha a antena longe da fonte do distúrbio, dispositivos bondes grandes da tevê, tais como o condicionador de ar, o refrigerador, e o forno micro-ondas, etc.
4. recorde tornar a varrer para os canais de televisão após ter movido a antena da tevê, às vezes movendo alguns pés pode fazer a diferença.
5. reposicione a antena em um lugar diferente, tal como mais altamente em uma parede ou mais perto de uma janela. Seja certo posicionar horizontalmente a antena.
6. Se um sinal não pode ser recebido com o amplificador externo, remova por favor o amplificador e a tentativa outra vez.
 
Empacotamento & envio
 
Detalhes da embalagem:
1, nossa embalagem padrão é o produto 1pcs posto em um polybag transparente, cada polybag grande com uma etiqueta, a seguir posto em uma caixa.
2, embalando podem ser customizáveis de acordo com o pedido do comprador.
 
Detalhes da entrega:
1, o prazo de execução para amostras é 3-5 dias, 10-15 dias para a produção.
2, entrega serão arranjados por DHL/UPS/Fedex/TNT/EMS, normalmente ele tomarão 3-7 dias de trabalho para chegar em muitos países.
3, se os bens são grande quantidade e você não precisa os bens urgentemente, você pode escolher pelo mar salvar algum frete custado que toma aproximadamente um mês.
 
FAQ
 
Q: Que é sua empresa MOQ?
A: Donot tem todo o MOQ para o produto comum, se é produtos customizáveis, nós pedirá pelo menos 1000-5000pcs, este que nós podemos negociar.
 
Q: Que é seu prazo de entrega?
A: Os produtos podem mandar recebem uma vez seu depósito se nós temos o estoque, se são produtos customizáveis, prazo de entrega somos ao redor 7-12 dias de trabalho.
 
Q: Pode sua empresa aceitar personaliza?
A: OEM & ODM bem-vindos.
 
Q: Como você resolve após o serviço de venda?
A: Troque bens sem as razões no prazo de 7 dias se os produtos não são ESTÁ BEM para você, e de 2 anos de garantia da qualidade
 
Q: Pode você enviar amostras para nós ao teste?
A: Sim, nós podemos fornecer amostras grátis se são nossos produtos comuns, custos de envio estaremos pagados por você, você precisamos de pagar a taxa das amostras se são produtos customizáveis.

Contacto
Shenzhen Yunding Communication Electronics Co.,Ltd

Pessoa de Contato: Kant

Envie sua pergunta diretamente para nós (0 / 3000)