Casa ProdutosAntenas de televisão de HD

120 de Digitas da frequência ultraelevada do VHF milhas de antena interna da tevê HDTV com o impulsionador do sinal do amplificador

Certificado
de boa qualidade Antena Base magnética para vendas
de boa qualidade Antena Base magnética para vendas
Boa antena. A imagem saiu muito claro e estável. Eu podia receber 25 canais de meu lugar.

—— Tom Smith

A entrega rápida e o amigo de A recomendaram-me realmente realmente comprar esta antena da tevê. A recepção do sinal é bastante boa, mim é satisfeita. cuidado dedicado do vendedor.

—— Tomas Flores

Recebê-lo o bom sinal e trabalha realmente bem.

—— Jeremy Pratt

A antena funciona perfeito para mim!

—— Sexta-feira Nwabuisi

Estou Chat Online Agora

120 de Digitas da frequência ultraelevada do VHF milhas de antena interna da tevê HDTV com o impulsionador do sinal do amplificador

China 120 de Digitas da frequência ultraelevada do VHF milhas de antena interna da tevê HDTV com o impulsionador do sinal do amplificador fornecedor
120 de Digitas da frequência ultraelevada do VHF milhas de antena interna da tevê HDTV com o impulsionador do sinal do amplificador fornecedor 120 de Digitas da frequência ultraelevada do VHF milhas de antena interna da tevê HDTV com o impulsionador do sinal do amplificador fornecedor 120 de Digitas da frequência ultraelevada do VHF milhas de antena interna da tevê HDTV com o impulsionador do sinal do amplificador fornecedor 120 de Digitas da frequência ultraelevada do VHF milhas de antena interna da tevê HDTV com o impulsionador do sinal do amplificador fornecedor

Imagem Grande :  120 de Digitas da frequência ultraelevada do VHF milhas de antena interna da tevê HDTV com o impulsionador do sinal do amplificador

Detalhes do produto:

Lugar de origem: GUA, CHINA
Marca: YD
Certificação: ROHS
Número do modelo: KJ0044

Condições de Pagamento e Envio:

Quantidade de ordem mínima: 20pcs
Preço: $3.5~4.5pcs
Detalhes da embalagem: 1pcs pôs em um polybag transparente, 20 sacos postos em uma caixa.
Tempo de entrega: 5-8 dias do trabalho
Termos de pagamento: L/C, D/A, D/P, T/T, Western Union
Habilidade da fonte: 10000pcs por semana
Contact Now
Descrição de produto detalhada
Conector: SMA nome: Antenas da tevê
Ganho: 30dBi Gama de frequências: 174-240MHZ/470/860mhz
VSWR: 1.5:1 Polarização: Vertical
Tipo: Chicote Materiais: Liga de alumínio

120 de Digitas da frequência ultraelevada do VHF milhas de antena interna da tevê HDTV com o impulsionador do sinal do amplificador

 

Descrição do produto


Observação:
1. Esta antena podia travar 50 milhas de escala. Certifique-se que sua casa está dentro da escala da transmissão da estação a mais próxima.
2. Verifique a antena conectada corretamente a seu HDTV ou receptor da terceira de HD.
3. mantenha a antena longe da fonte do distúrbio, dispositivos bondes grandes da tevê, tais como o condicionador de ar, o refrigerador, e o forno micro-ondas, etc.
4. recorde tornar a varrer para os canais de televisão após ter movido a antena da tevê, às vezes movendo alguns pés pode fazer a diferença.
5. reposicione a antena em um lugar diferente, tal como mais altamente em uma parede ou mais perto de uma janela. Seja certo posicionar horizontalmente a antena.
6. Se um sinal não pode ser recebido com o amplificador externo, remova por favor o amplificador e a tentativa outra vez.

 

Escala de frequência (megahertz) 174mhz-230mhz /470mhz-862mhz
Entrada Impendence (Ω) 50ohm
V.S.W.R ≤1.6/≤2.5
Ganho 30dbi
Poder de entrada máximo (w) 50w
Comprimento da antena costume
Conector SMA
Peso (g) 30g
Largura de banda (megahertz) 66mhz/392mhz 

 
120 de Digitas da frequência ultraelevada do VHF milhas de antena interna da tevê HDTV com o impulsionador do sinal do amplificador
120 de Digitas da frequência ultraelevada do VHF milhas de antena interna da tevê HDTV com o impulsionador do sinal do amplificador

 
Empacotamento & envio
 
Detalhes da embalagem:
1, nossa embalagem padrão é o produto 1pcs posto em um polybag transparente, cada polybag grande com uma etiqueta, a seguir posto em uma caixa.
2, embalando podem ser customizáveis de acordo com o pedido do comprador.
 
Detalhes da entrega:
1, o prazo de execução para amostras é 3-5 dias, 10-15 dias para a produção.
2, entrega serão arranjados por DHL/UPS/Fedex/TNT/EMS, normalmente ele tomarão 3-7 dias de trabalho para chegar em muitos países.
3, se os bens são grande quantidade e você não precisa os bens urgentemente, você pode escolher pelo mar salvar algum frete custado que toma aproximadamente um mês.

120 de Digitas da frequência ultraelevada do VHF milhas de antena interna da tevê HDTV com o impulsionador do sinal do amplificador
 
Nossos serviços
 
Todo o inquérito & pergunta serão respondidos dentro de 24 horas.
 
Serviços de mercado:
 
1). Forneça o projeto da embalagem para livre. e aceite a impressão do LOGOTIPO do OEM, o projeto etc. da embalagem.
 
2). Desenvolva os produtos novos disponíveis, nós têm possuir a fábrica do molde.
 
3). O relacionamento comercial & a informação connosco serão confidenciais a todo o terceiro.
 
Após serviços de vendas:
 
1). 12 meses de garantia, destruição sintética inválida.
 
2). Forneça garantia franqueada após o serviço de venda a consulta técnica profissional da vida.
 
3). Os modelos variados para o armazenamento a curto prazo disponível, fornecem casos carregados para o serviço expresso e o serviço de transporte.
 
Garantia:
 
Abaixo dos programas a negociar que seguem a garantia quando houver defectives.
 
1. menos de 1%: Expedição seguinte nós reembolsá-la-emos ou substitui-los-emos unidades novas.
 
Necessário urgente nós daremos unidades novas imediatamente.
 
2. Sobre 1%: Nós seguramos que arranjam a produção em massa para substituir junto unidades novas com a expedição seguinte.
 

Contacto
Shenzhen Yunding Communication Electronics Co.,Ltd

Pessoa de Contato: Kant

Envie sua pergunta diretamente para nós (0 / 3000)