Casa ProdutosAntenas de televisão de HD

Montagem amplificada interna da pasta do ganho da antena 30dBi da tevê da frequência ultraelevada Digital do VHF da HDTV Omni

Certificado
de boa qualidade Antena Base magnética para vendas
de boa qualidade Antena Base magnética para vendas
Boa antena. A imagem saiu muito claro e estável. Eu podia receber 25 canais de meu lugar.

—— Tom Smith

A entrega rápida e o amigo de A recomendaram-me realmente realmente comprar esta antena da tevê. A recepção do sinal é bastante boa, mim é satisfeita. cuidado dedicado do vendedor.

—— Tomas Flores

Recebê-lo o bom sinal e trabalha realmente bem.

—— Jeremy Pratt

A antena funciona perfeito para mim!

—— Sexta-feira Nwabuisi

Estou Chat Online Agora

Montagem amplificada interna da pasta do ganho da antena 30dBi da tevê da frequência ultraelevada Digital do VHF da HDTV Omni

China Montagem amplificada interna da pasta do ganho da antena 30dBi da tevê da frequência ultraelevada Digital do VHF da HDTV Omni fornecedor
Montagem amplificada interna da pasta do ganho da antena 30dBi da tevê da frequência ultraelevada Digital do VHF da HDTV Omni fornecedor Montagem amplificada interna da pasta do ganho da antena 30dBi da tevê da frequência ultraelevada Digital do VHF da HDTV Omni fornecedor Montagem amplificada interna da pasta do ganho da antena 30dBi da tevê da frequência ultraelevada Digital do VHF da HDTV Omni fornecedor

Imagem Grande :  Montagem amplificada interna da pasta do ganho da antena 30dBi da tevê da frequência ultraelevada Digital do VHF da HDTV Omni

Detalhes do produto:

Lugar de origem: GUA, NC
Marca: Yunding
Certificação: CE, ISO, SGS, FCC, ROHS
Número do modelo: KJ121

Condições de Pagamento e Envio:

Quantidade de ordem mínima: 1pcs
Preço: negociation
Detalhes da embalagem: Pacote de caixa de cor
Tempo de entrega: 5-8 dias do trabalho
Termos de pagamento: L/C, T/T, D/A, Western Union, MoneyGram, transferência bancária
Habilidade da fonte: 1000pcs um a semana
Contact Now
Descrição de produto detalhada
nome: Antena da HDTV interna Ganho: 30dBi
Conector: SMA/F VSWR: 1:5: 1
Comprimento do cabo: antena da tevê do comprimento 10M cor: Preto branco

Antena digital da antena HDTV da tevê da frequência ultraelevada do VHF da tevê Digital Antena HDTV Omni da antena

Descrição do produto

 

Montagem amplificada interna da pasta do ganho da antena 30dBi da tevê da frequência ultraelevada Digital do VHF da HDTV Omni

Nossa antena interna da tevê é um receptor que possa obter todo seu canal livre local se opere corretamente, que pode o ajudar salvar lotes do dinheiro! Obtenha os canais livres de HD como ABC, CBS, NBC, PBC, Fox em 50mile soou da torre da transmissão, começo para alcançar toda a notícia, sitcomes, programas de esportes do amd das crianças! Formato de Suport: 720p, 1080i, 1080p & escala de frequência: VHF 174-230MHz, FREQUÊNCIA ULTRAELEVADA 470-862MHz.
HD COMPLETO - ACESSO DA LONGA DISTÂNCIA DE 35 MILHAS: Antena interna pegajosa da HDTV com desempenho alto da recepção. Este produto é antena de dupla finalidade da tevê. Se você vive apenas sobre 10-35miles das torres locais, não precise o amplificador. Se é 35 a 50 milhas satisfazem combinam com o amplificador. (Pls nos diz se você precisa o amplificador ou não, o preço é diferente)
Esta antena interna da HDTV tem uma avaliação da escala de 50 mais-milhas e tem o grande sinal da recepção das torres da transmissão. Seu lado pegajoso tem bastante esparadrapo a assegurar-se de se adira a uma janela ou a uma parede pintada, ao ainda permitir que você reposicione facilmente a antena sem ter que descascar fora as etiquetas que podem danificar a pintura e o emplastro.

 

Especificações:

Especificações elétricas
Escala de frequência (megahertz)
170-240/470-862
Entrada Impendence (Ω)
75
Ganho (dBi)
30
Consumo bonde (miliampère)
20
Tensão de fonte (V)
5
V.S.W.R
≤1.5
Especificações mecânicas
Comprimento da antena (milímetro)
330/230
Largura da antena (milímetro)
300/200
Cabo (milímetro)
3000 ou como as exigências de cliente
Tipo do conector
F ou IEC
Montagem
Pasta
Peso (g)
30

 

Com cabo do carregador do poder separadamente.

 

Com cabo do carregador do poder junto.

 
 
 
 

Com amplificador destacável.

O amplificador está incluído para fornecer a recepção adicionada da escala e do sinal do máximo para mais canais se você é longe das torres da transmissão. Se um sinal não pode ser recebido com o amplificador externo, remova o amplificador e a tentativa de antena outra vez.

Use a demonstração

 
 
 

Carregador do padrão dos E.U. ou da UE

 
 
o ✿Before que compra nossa antena visita por favor https://www.tablotv.com/tools/ para certificar-se de você ter estações dentro da escala.
Você pode somente receber os canais dentro do raio de 75 milhas e as áreas montanhosas e pesadamente treed reduzirão a escala consideravelmente.
1) Conecte o cabo coaxial na antena ao amplificador.
2) Coloque a antena, preferivelmente em uma janela ou tão altamente como possível.
3) Conecte o cabo de HDMI do amplificador à tevê.
4) Vá entrar em sua tevê e certificar-se d é ajustada para a tevê

5) Vá ao menu em sua tevê e certifique-se que está ajustada para o “ar” ou a “antena”, qualquer você menu da tevê tem.
6) No menu em sua tevê vá “fazer a varredura para os canais” ou do “a varredura” etc., “aprovado seleto” e varredura canal. Isto pode tomar até 20 minutos para terminar.

pontas ✿Troubleshooting:

1) Se depois que fazendo a varredura para os canais você não recebe nenhum movimento dos canais a antena a um lugar diferente e não faz uma outra varredura do canal.
2) Certifique-se que sua entrada está ajustada à tevê
3) Verifique todas as conexões
Se após ter feito todo o acima corretamente e o seja ainda incapaz de receber os canais, envie-nos e-mail por favor.


✿Package:

1. Antena interna da HDTV com cabo coaxial de 3 medidores
2. Cabeça padrão do carregador dos E.U. ou da UE
3. Amplificador destacável
4. Etiquetas * 2 PCes
5. Manual do usuário

Contacto
Shenzhen Yunding Communication Electronics Co.,Ltd

Pessoa de Contato: Kant

Envie sua pergunta diretamente para nós (0 / 3000)